top of page

O que é advocacia fora da caixa?

Atualizado: 19 de mai. de 2020

Pensar fora da caixa nada mais é do que buscar inovações e soluções diferentes em relação a algo do seu dia a dia, seja um problema, uma profissão, uma forma de agir. Significa sair do óbvio, do lugar comum e abrir-se a experimentar alternativas novas e que, muitas vezes, fogem totalmente do convencional.


O mundo mudou, as pessoas mudaram, o mercado e as empresas mudaram e o profissional de direito precisa acompanhar essa transformação. Buscar na inovação, na criatividade e na tecnologia meios para exercer essa carreira tão engessada e extremamente formal e, através dessa disrupção, atrair resultados muito mais úteis. Terno e gravata não são mais o que definem o profissional da advocacia, mas sim a proximidade do diálogo, a comunicação com o cliente e, claro, o resultado rápido e eficaz, buscando sempre outras alternativas antes de optar pelo Poder Judiciário.


São esses os desafios que me movem a partir de agora, com o propósito de aproximar as pessoas do direito e buscar, através das novas tecnologias, meios mais eficazes de atendimento ao cliente e resolução dos conflitos.



14 visualizações0 comentário
bottom of page